sábado, 15 de maio de 2010

Mais bonecos 3D!

A promoção terminou, apenas um ganhador desta promoção. Foi a amigablog de origami Tati Yumi quem ganhou.
Como foi só ela a única participante. Elegi mesmo não tendo preenchido todos os requisitos da promoção. PARABÉNS ANO QUE VEM TEM MAIS.
CHAPEUZINHO VERMELHO
Fiz para uma colega de escola.

VENDIDA

AZULINHA

sábado, 1 de maio de 2010

Promoção de niver!



Os blog estão de niver.

Primeiramente o blog CALDEIRÃO DA BRUXINHA NECA fez niver mês passado neste mês quem faz niver é o blog DIAS DE ORIGAMI.

Como os dois blogs são da mesma pessoa, eu, Neca Marques. Resolvi fazer uma única promoção contemplando meus amigos e seguidores de ambos os blogs.

Para participar vc deve ser seguidor de um dos blogs. No dia do niver do blog DIAS DE ORIGAMI (http://janicedmarques.blogspot.com/), os 5 primeiros que deixarem uma mensagem criativa de felicitação usando o nome dos dois blogs e post o presente que daria aos blogs caso ganhasse na promoção (vale a hora da post, pq terei que olhar a hora dos dois blogs).

Será então feita uma troca de presentes com os ganhadores. Entrarei em contato com o ganhador por e-mail (por isso quem ganhar envie seu endereço residencial p/o meu e-mail que está no blog; necamarques... enviarei o meu também).

Ah! Os presente serão surpresa assim como foi no ano passado no 1º Ano do DIAS DE ORIGAMI. Porém desta vez será em dobro pq ganhará presente dos dois blogs.

ATENÇÃO: As troca deverão ser feitas até final de Julho/2010.

Boa Sorte!