quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Corujices!

Amo corujas e onde vejo uma, quero fazer.
Encontrei estas no blog da Jacirinha. Eu imprimi a foto, mas antes havia passado ela, por um processo que o programa de fotos tem, onde fica somente o contorno. 
Foi assim, que consegui fazê-la. Ficou mais ou menos.
Encontrei outros modelos nos blogs e E.V.A. e logo post como ficaram as minhas. Beijos e fiquem corujando.




"EVEANDO" e RECICLANDO!

Olá, pessoal!
Vim aqui postar o que ando "eveando". Estou no corre corre da confecção dos formandos, ontem foi a noite da prova de toga e fotos dos meus amadinhos.
Nesse "vuco-vuco", andei fazendo através de uma fotos de blogs, o meu bebê na xícara. Ficou lindinho e parecido.
Ainda falta postar o bebê no bercinho que estou fazendo, falta concluir detalhes e ele já virou encomenda para decorar o quarto do 2º bebê de uma colega. Falta fazer o enfeite de porta. Já encontrei várias ideias. 




Aproveitando a ideia do Natal. Resolvi reciclar latas, de atum, de achocolatados, de cafés solúveis e capucinos
Também tirei ideias de blog que trabalham com E.V.A. Alguns blogs disponibilizam os moldes outros, eu imprimo as fotos e observo, mais ou menos como são e faço ao meu modo.





OBS: Os créditos não são meus, desculpe se não dei os créditos. Deixe no comentário, o endereço de seu blog que retifico este post. Porque são vários blogs que visitei no sábado, que esqueci de anotá-los.




sábado, 13 de outubro de 2012

A todo vapor!

Olá, pessoal!
Estou a todo vapor na confecção dos meus presentinhos para meus amados formandos. Estou tentando fazê-los, parecidos com eles. Eis, minhas obras. Já pus olhos, bocas e nariz. Só que havia feito estas fotos, antes deste processo.
Vejam como estão ficando meus formandos.