sábado, 10 de agosto de 2013

Mais trabalho em E.V.A. e reciclagem!

 
Olá, pessoal!
 
Eu estive fora do ar, porque minha internet deu problemas. Agora estou de volta, porque neste tempo que estive fora, fiz mais trabalhos artesanais em E.V.A. para vender.
Acima, expus um fichário reciclado. Quase foi para o lixo, mas analisando-o externo estava feio. E como adoro corujas e havia feito esta. Então resolve unir o útil ao agradável. E fiz esta capa para ele. Ficou show.
Depois de um tempo revendo minhas apostilhas que tenho da Krika Evart's, resolvi fazer o Batman (homem morcego) e o Spiderman (homem Aranha). Aproveitando a latinha. Sim, aproveitei para reciclar latas de conservas e fazer porta lápis.

 


 
Abaixo fiz uma menininha lendo.




Aqui, vendo uns vídeos e site de E.V.A. para ter uma ideia de como se faz uma fofucha grávida para dar, para minha amiga Silvane.
O marido dela, optou pela primeiro, pois se aparece muito com ela.
A segunda foi um erro e tentativa. Porque a calça rasgou e ai fiz remendos e a barriga maior, mas assim mesmo ficou bonitinha.
O que acharam?
Bjos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abracadabraaaaaaaaaaa!!!!!